Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Abril de 2024

Comissão de Cooperativismo da Fenasoja 2024 reúne 19 cooperativas

Na tarde desta quinta-feira (11), integrantes da comissão se reuniram para discutir ações que serão realizadas ao longo dos 10 dias da feira.

Dar visibilidade à força e ao perfil agropecuário da região Fronteira Noroeste é o objetivo da Comissão de Cooperativismo da Fenasoja 2024, que reúne 19 cooperativas. Na tarde desta quinta-feira (11), integrantes da comissão se reuniram para discutir ações que serão realizadas ao longo dos 10 dias da feira. 

Segundo o presidente da comissão, Alexandre Dall' Agnese  entre as ações, estão previstas atividades envolvendo jovens cooperados, além de encontro com lideranças cooperativistas."Ainda está prevista a participação OCERGS, através do presidente da entidade, que estará na feira ouvindo as demandas do setor  e fortalecendo o sistema cooperativista. Também será realizada rodada de negócios na Mostra do Gado,  com 150 animais expostos  em parceria com a CCGL", adiantou.

As ações estarão concentradas junto ao Pavilhão da Pecuária e no espaço onde tradicionalmente ficava a Casa do Leite. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias pela Comissão. 

No encontro também foi tratado sobre o Dia C-Dia de Cooperar, que reúne as cooperativas numa só atividade. "A Comissão aproxima as cooperativas, trabalhando em projetos unificados. É um diferencial que fortalece o sistema cooperativo", reiterou. 

O centenário da soja no Brasil será a grande comemoração da Fenasoja 2024, marcada para ocorrer de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador