Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
10 de Abril de 2024

Tomelero lança embalagem especial em celebração a Fenasoja 2024

Na Fenasoja 2024 a Erva-Mate Tomelero será a erva-mate oficial da edição que comemora 100 anos da soja no Brasil. A marca estará com dois estandes no parque e todas as linhas de produtos para quem quiser fazer um chimarrão e/ou tereré na hora, além da linha completa de acessórios para chimarrão e tereré.

Para celebrar esta parceria e edição histórica da feira, a Tomelero desenvolveu uma embalagem especial e comemorativa para esta edição. "A embalagem já está sendo distribuída em todas as regiões de distribuição da Erva-Mate Tomelero para convidar à todos a visitar a feira e também tomar um chimarrão com a Tomelero", afirmou Roberto Tomelero, sócio da empresa.

Fundada em 1989, a Ervateira Tomelero Ltda está localizada em Santo Augusto, RS. Iniciou suas atividades com um soque de madeira em um pequeno galpão alugado, fazendo empacotamento totalmente manual. A matéria-prima era colhida apenas do polo ervateiro de Palmeira das Missões e secada em um fornecedor terceiro na cidade de mesmo nome.

A Ervateira Tomelero seguiu como uma empresa familiar. Atualmente possui 23 colaboradores, uma infraestrutura própria, completa e atualizada para o beneficiamento e venda da erva-mate, trabalhando com matéria-prima selecionada de diferentes polos ervateiros do RS e PR. A distribuição ocorre nas regiões noroeste, missões e alto Uruguai, em 96 munícipios.

Possui três linhas de produtos, as erva-mate tradicionais (sem adição de açúcar, com adição de açúcar, premium à vácuo sem açúcar, e moída grossa à vácuo sem açúcar). Os compostos de erva-mate (com menta, e um com adição de cinco chás). E o tereré (natural, limão e menta, abacaxi, abacaxi e hortelã, e guaraná).

A Fenasoja 2024 acontecerá de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador