Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
30 de Novembro de 2023

Fenasoja é lançada oficialmente no Paraguai

A Fenasoja 2024 foi lançada na terça-feira (28) durante a abertura oficial da Agrodinâmica, em Hohenau, no Paraguai. 

Agustin Konrad, presidente da Cooperativa Colônias Unidas, que promove a feira, fez questão de reiterar a ajuda mútua de mais de 10 anos entre as feiras. " Sinto-me honrado em receber a Fenasoja aqui em Hohenau. Uma feira também gigante que comemorará no próximo ano os 100 anos do início do plantio comercial da soja, este importante grão que mais tarde chega ao Paraguai trazendo desenvolvimento. Reforço votos de estima com esta importante feira do Brasil", disse. 

Em sua fala no evento o prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei reiterou o compromisso de colaboração mútua com os municípios que integram as Colônias Unidas. "Nosso objetivo é garantir a aproximação, colaborando uns com os outros. Sobre a feira viemos aqui alta tecnologia que são aplicáveis no campo".

O presidente da Fenasoja 2024, Dario Jr Germano não escondeu a alegria de participar da Agrodinâmica. "Além da forte parceria que temos com a Cooperativa, buscamos sempre ampliar ações, conhecer projetos e tendências, com intuito de garantir uma Fenasoja atualizada, atendendo a expectativa dos expositores e público".

O presidente da Comissão de Mercosul da Fenasoja, Daniel Zimmermann destaca que a viagem serviu também para devolver a visita e convidar todos os paraguaios para a Fenasoja. "Como já foi citado, temos essa parceria há mais de 10 anos, e isso será ampliado cada vez mais ".

Integraram a comitiva santa-rosense além do prefeito Mantei, do presidente Dário, o presidente do Legislativo Cláudio Schmidtz, os vereadores Douglas Calixto e Vitor de Conti, os voluntários da Feira, Daniel Zimmermann Führ, Zelia Savoldi, Gerson Lauermann e Jardel Hillesheim. Ainda o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e atecnologia Odaylson Eder e do assessor Paulo Kunkel. 

A Agrodinâmica segue até a próxima sexta-feira em Hohenau, no Paraguai. Já a Fenasoja acontecerá de 17 a 26 de maio de 2024, em Santa Rosa-RS.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador