Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Outubro de 2023

Com investimentos da comunidade é inaugurado o auditório do 4º BPAF

 

Com a presença do Comandante-geral da Brigada Militar, coronel Claudio dos Santos Feoli, foi inaugurada na manhã da terça-feira (10) as reformas do auditório do 4º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF). As melhorias, que tiveram um investimento de cerca de R$ 430 mil no local foram garantidas através do apoio da Fenasoja, Indumóveis, Hortigranjeiros, Conselho da Comunidade através da Justiça, Consepro e também de aporte financeiro de empresas da cidade.

Segundo o presidente do Conselho Consultivo Permanente Fenasoja, a melhoria no auditório fecha um ciclo de cerca de R$ 2 milhões de investimentos da comunidade em segurança pública. "Começamos em 2019, através da Fenasoja identificando que a sede da Brigada Militar precisa de investimentos. Nossa primeira ação foi trocar o telhado, realizar reformas, pinturas e adequar os espaços internos e externo e investimento no estande de tiro. Na sequência vieram o cercamento e investimentos estratégicos", explicou. Elias salienta que são recursos importantes de entidades, feiras e empresas que contribuem para a segurança pública. "Com o novo auditório teremos espaço para que as forças de segurança realizem encontros para debater ações em conjunto para nossa região, além de poder ser utilizada pela comunidade", concluiu Elias.

O ato contou com a presença de lideranças civis e militares, entre elas, o prefeito Anderson Mantei, o comandante do 19º RCMEc, Ten.Cel Pedro Uchoa, e os comandantes do CRPO Fronteira Noroeste, Cel. Átila Mesadri Pezzetta e do 4º BPAF, Major Valtair Dornelles e os juízes Eduardo Busanello e Vanesa Trevisol e o empresário Elias Dallalba, presidente do Conselho Consultivo da Fenasoja e o presidente da Fenasoja 2024, Dário Júnior da Mota Germano.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador