Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
03 de Julho de 2023

Fenasoja firma parceria com Tecnicon para software de Gestão


A Fenasoja assinou no mês de junho o contrato de prestação de serviços com a Tecnicon Sistemas Gerenciais.  Medida busca profissionalizar ainda mais a gestão da feira, digitalizando e garantindo processos mais ágeis.

O presidente da Fenasoja 2024, Dário Júnior da Mota Germano destacou que com o crescimento da feira, se busca a profissionalização dos processos. "A Fenasoja tomou grandes proporções e por isso estamos buscando cada vez mais a profissionalização da nossa gestão, desde a implantação do Planejamento Estratégico e agora a parceria com a Tecnicon, através de um novo software que permite o acesso a informações rápidas, precisas e úteis, para que tenhamos uma tomada de decisão mais ágil, assertiva e, principalmente, a segurança e melhoria no controle financeiro da feira", afirmou.

O CEO da Tecnicon, Claudiomiro Fernando Rex salientou que a marca se sente lisonjeada de poder colaborar com a feira. "A empresa desenvolveu tecnologia própria e a Solução Tecnicon permite ter informações centralizadas e com processos bem definidos. O sistema integralmente via web com total segurança, pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora, com informações atualizadas, além de oferecer todo o suporte necessário para a implantação da ferramenta", concluiu.

A Fenasoja acontecerá de 17 a 26 de maio de 2024.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador