Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
03 de Julho de 2023

Parque Stallonne estará na Fenasoja 2024

A assinatura foi celebrada entre o vice-presidente da Feira, Marcos Servat e o coordenador-geral Cleo Rockembach e o proprietário da empresa, José Carlos Antunes de Oliveira.

Uma das atrações para a Fenasoja 2024 já está confirmada. Foi assinado no dia 21 de junho, o contrato com o Park de Diversões Stallonne, da cidade de Vitorino ? Paraná.  A assinatura foi celebrada entre o vice-presidente da Feira, Marcos Servat e o coordenador-geral Cleo Rockembach e o proprietário da empresa, José Carlos Antunes de Oliveira.

José Carlos Antunes de Oliveira destacou que o empreendimento está há 33 anos no mercado e participa de feiras e eventos. "É a primeira vez que estaremos na Fenasoja, e traremos 16 brinquedos para todas as idades", afirmou.  

Os visitantes poderão se divertir com roda gigante panorâmica (com cadeiras giratórias); disco dance; samba; skin dance; the king; kamikaze; autopista; carrossel; minijeep; montanha russa; kid play; minifusca; tobogã; tornado disco; roda estrela; barco viking, entre outras atrações.

Durante os dez dias da feira o parque de diversões terá também pontos de comercialização de pipoca, algodão doce, crepes, além de outros lanches e bebidas (food truck).

A Fenasoja acontecerá de 17 a 26 de maio de 2024. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador