Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
25 de Maio de 2023

Reunião da Fenasoja é marcada por importantes anúncios

A direção do evento apresentou os mais 100 projetos de todas as comissões, e salientada a importância do trabalho das comissões para a construção da feira.

Faltando 1 ano para a Fenasoja 2024, mais de 50 voluntários se reuniram na terça-feira (23), para a 10ª reunião em preparação ao evento. O encontro ocorreu sede da Ketten Bebidas, fornecedora oficial de bebidas da feira. Prestigiaram o encontro o prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei e o vice, Aldemir Ulrich.

O presidente da feira, Dário Jr. Germano, ao lado do vice, Marcos Servat, ao dar as boas-vindas destacou a essência do voluntariado e o momento especial da feira. A direção do evento apresentou os mais 100 projetos de todas as comissões, e salientada a importância do trabalho das comissões para a construção da feira.

Na oportunidade foi apresentada a parceria para a reforma da Praça de Alimentação, cujo projeto foi doado pela arquiteta Luciana Locateli. O presidente anunciou o expositor parceiro Anderson Schindler, da Eficiência Buffet, que adiantará a locação do espaço de 02 feiras, para auxiliar nas reformas. Da mesma forma, a empresa Tecnika Engenharia Especializada será parceira no aporte de recursos para revitalização daquele espaço central do parque. O projeto também tem a participação da Acisap que colaborará com aporte financeiro.

Outra novidade apresentada no encontro foi a confirmação de participação da Fenasoja na FARM PROGRESS SHOW, maior feira agrícola do mundo, que acontece em Champaing-IL, nos Estado Unidos, no período de 26 de agosto e 02 de setembro. O convite foi feito pelos voluntários Miguel e Diana Nedel e pelo voluntário Julio Bravo. "A ideia é conhecer a feira e divulgar a Fenasoja 2024 para empresários e líderes americanos", afirma Dário. Ainda na reunião foi apresentada a nova colaboradora da Fenasoja, a Dominique Talita Taborda, que atuará como auxiliar administrativa.

A Fenasoja acontecerá de 17 a 26 de maio de 2024. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador