17 de Maio de 2023

Falta um ano para a Fenasoja 2024

Nosso ouro vem do campo: Edição comemora os 100 anos da soja no Brasil.

A contar desta quarta-feira (17 de maio), falta exatamente 1 ano para início da Fenasoja 2024. A Feira será realizada no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, de 17 a 26 de maio, e comemorará os 100 anos do plantio comercial da soja no Brasil.

Segundo o presidente da feira, Dário Júnior Germano, atualmente 80% dos espaços de exposição estão comercializados, e os interessados devem acessar o site da feira e cadastrar a intenção. "Somos o berço Nacional da Soja e valorizamos isso. Entre as novidades para expositores está o trabalho de ampliação da ExpoRural, dando ainda mais espaço para o agronegócio que é uma base principal da economia. Projetamos realizar mais de R$ 2 bilhões em negócios na próxima edição", afirmou. Dário salienta que a expectativa é de receber mais de 350 mil visitantes ao longo dos 10 dias.

O trabalho das 30 comissões voluntárias segue intenso, alinhando e executando projetos com intuito de realizar mais uma grande feira. Na terça-feira (16), foi realizado o Dia de Negócio, na área da ExpoRural, quando ocorreu exposição e comercialização máquinas, cultivares e insumos. ?Foi um evento para aproximar marcas com os produtores e salientar o potencial que iremos valorizar ainda mais na próxima edição da feira?, afirmou Roberto Racho, presidente da ExpoRural. Durante o almoço foi apresentado o novo layout do setor do agronegócio.

A FENASOJA, Maior Feira Multissetorial do Brasil busca oportunizar negócios e comemorar estes resultados com atrações regionais e nacionais. "Nos identificamos como uma Fenasoja para todos, com inúmeras possibilidades tanto de negócios da indústria, comércio, agricultura familiar, agronegócio, multicultural e que possibilita o entretenimento. É uma feira para a empresa, para a família e amigos. Nestes 365 dias que nos restam de preparação, queremos intensificar o desafio com cada voluntário, preparando uma grande feira para receber as pessoas, com ingressos populares", concluiu Dário salientando que as comemorações dos 100 anos nortearão os projetos.