03 de Abril de 2023

Fenasoja e Lika firmam parceria para o look das recepcionistas

Uma importante parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira (31), entre a Fenasoja e a Lika Fashion - Indústria de Confecções, para a criação e confecção das roupas das recepcionistas da Fenasoja 2024. O contrato de cooperação foi assinado pelo presidente da feira, Dário Junior da Motta Germano e pela proprietária da Lika, Clarice Gelbhar. Acompanharam o ato, a presidente da Comissão de Eventos da Fenasoja 2024, Daiane Dutra e a designer da Lika, Alessandra Bertholdi.

Na oportunidade o presidente Dário falou da satisfação em ter uma empresa local como parceira do projeto, principalmente por ser a edição que irá comemorar os 100 anos da soja no Brasil. ?Estamos cuidando de todos os detalhes por ser uma edição muito especial, a do centenário da soja. Oportunizar empresas do nosso município e região a construírem conosco essa grande feira e, ao mesmo tempo, poderem mostrar todo seu potencial, talento e trabalho aos nossos visitantes, nos faz ter a certeza que faremos uma feira que ficará na história do Berço Nacional da Soja?.

Como a Fenasoja sempre tem um grande envolvimento da comunidade, a escolha do look das recepcionistas também será através do voto popular nas redes sócias da feira, a partir dos modelos que serão criados e apresentados pela Lika Fashion, aproximando ainda mais a comunidade da maior feira multissetorial do Brasil.