Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
14 de Março de 2023

Fenasoja realiza encontro com presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste

Com intuito de divulgar o centenário do plantio comercial da soja, que será comemorado em 2024, a Fenasoja esteve em Não-Me-Toque, durante a Expodireto Cotrijal visitando expositores e parceiros da Feira Nacional da Soja. A agenda foi acompanhada pelo presidente da Fenasoja Dário Germano, presidente do CCPF Elias Dallalba, pelo prefeito Anderson Mantei e o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Ernani Polo.

A feira foi recebida no estande do Sicredi pelo presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port. Na ocasião, Dário salientou a significativa parceria com a cooperativa de crédito para a realização de importantes projetos na comunidade de Santa Rosa. "Em 2022 executamos vários projetos com o apoio do Sicredi, entre eles o Orgulho Nacional, que trabalhou com escolas da Região Fronteira Noroeste, e ainda garantiu oficinas de educação financeira durante o evento". Dário ressaltou que o Sicredi teve um papel fundamental na geração de negócios durante a feira. "A cooperativa de crédito garantiu linhas de crédito especificas na edição de 2022, colaborando para a geração de negócios, o que traz desenvolvimento econômico para diversos setores da nossa região. Temos a certeza que esta importante parceria continuará em 2024".

 Márcio Port recebeu das mãos do presidente Dário o livro que conta a história da Fenasoja, e foi convidado para estar em Santa Rosa em 2024 durante a feira. "Para nós do Sicredi participar da Fenasoja é uma grande satisfação e encaramos também como uma possibilidade de negócios e de presença na comunidade. Queremos estar ainda mais presentes em 2024", garantiu.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador