05 de Maio de 2022

Encontro reunirá profissionais da imprensa durante a Fenasoja

O encontro regional de comunicadores deve reunir cerca de 50 profissionais de vários veículos de comunicação da Região da Fronteira Noroeste, na próxima quinta-feira (05 de maio), durante a Fenasoja 2022. Rodrigo Muzell, gerente de produto do jornalismo da RBS TV, é o palestrante convidado para o encontro que ocorrerá as 19h30min, no salão de eventos da RBS TV Santa Rosa, ao lado do Parque da Fenasoja. Muzell é mestre em fake news e vai falar sobre os desafios que o jornalismo tem com a desinformação provocada pelas notícias falsas.

Depois da palestra terá a tradicional confraternização entre os profissionais, momento que tem a troca de ideias, de conhecer a forma e o jeito de trabalhar de cada comunicador. Já confirmaram participação profissionais de televisão, rádios, jornais, revistas, assessorias de comunicação e sites de notícias. O evento não era realizado ha mais de 2 anos em função da pandemia e agora volta durante a Fenasoja com o mesmo