Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
26 de Abril de 2018

Transporte Público ampliado durante a Fenasoja 2018

Serão disponibilizados durante os dez dias de feira horários extras nos itinerários em direção ao Parque de Exposições.

A Empresa Expresso toda Hora, responsável pelo transporte público de Santa Rosa divulgou que ampliará os horários de ônibus para o Parque de Exposições durante a Fenasoja 2018. De acordo com o diretor da Toda Hora, Jorge Vione, serão disponibilizados durante os dez dias de feira horários extras nos itinerários em direção ao Parque de Exposições.

Os usuários do Bairro cruzeiro poderão utilizar o sistema de integração no horário das 06h30min do Centro em direção ao Parque de exposições. Este itinerário parte da Vila Agrícola passando pela auxiliadora e outras Vilas em direção ao Centro. Também durante os dias normais haverá itinerários diretos do Bairro Cruzeiro, a partir das 09h30min. Aos finais de semana e feriado, haverá ônibus de Hora em Hora e se for necessário conforme a demanda de meia em meia hora.

A Toda Hora irá disponibilizar um micro-ônibus circular com ponto de partida no Parque. Com relação aos Shows, independente do horário de término, haverá ônibus a disposição dos usuários para todos os bairros.


Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador