Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
25 de Abril de 2018

Musicanto apresentará o show Pratas da Casa

Principais canções que marcarão o festival serão apresentadas por cantores santa-rosenses.


O Musicanto Sul Americano de Nativismo na 27ª edição celebrará sua história. Durante as três noites, os shows de abertura do festival serão com artistas santa-rosenses que interpretarão as músicas que marcaram as edições anteriores do festival.


A ideia, segundo o presidente da Comissão de Cultura da Fenasoja 2018, Vitor De Conti,é reacender a memória do festival nas pessoas. "Com talentos locais levaremos as canções que marcarão o sucesso do festival ao longo das edições", afirmou Vitor.  As apresentações acontecem nas três noites do festival. Elas antecedem a apresentação das músicas concorrentes deste ano.


Já para a noite do sábado, 28, está programado o show com o músico instrumentista Luiz Carlos Borges juntamente com um quinteto de músicos da Capital do Estado. A novidade é que Borges dividirá o palco com o argentino Franco Luciani. Luciani é instrumentista, intérprete, compositor e considerado um dos músicos mais notáveis e talentosos da nova geração.


O Musicanto volta neste ano a ser competitivo, e terá 24 canções pré-selecionadas as quais serão apresentadas no palco principal do festival nas noites dos dias 27, 28 e 29 de abril, durante a Fenasoja 2018.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador