Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
24 de Abril de 2018

Maratona de 24 horas premia melhores soluções para agronegócio durante a Fenasoja

Inscrições para o Hackathon do Agro são gratuitas e estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 26

A Fenasoja está engajada em promover o desenvolvimento regional e trazer benefícios para o noroeste do estado, também depois de encerrada.  Ao seguir essa linha de atuação, a feira recebe em sua programação uma maratona de 24 horas com foco na resolução de novos desafios do agronegócio. É o Hackathon do Agro. Quem estiver interessado precisa ficar atento ao prazo de inscrição, que é gratuita.


Os participantes irão apresentar alternativas que serão avaliadas por uma banca. As ideias selecionadas receberão prêmios. No total, serão distribuídos mais de R$ 12 mil. Um dos integrantes do Conecta, Gustavo Hansel explica que serão apresentados, no encontro, alguns desafios lançados por indústrias do agronegócio. "E essas pessoas, em conjunto, vão pensar na melhor solução para esses problemas específicos, culminando em uma apresentação no final das 24 horas", ressalta.


A atividade ocorre nos dias 28 e 29 de abril, a partir das 17h, no centro administrativo do parque de exposições da Fenasoja. As inscrições encerram nesta  quinta-feira, dia 26, e são individuais. Há possibilidade de pré-formatação anterior dos grupos, conforme o diretor do Conecta, Douglas Marques.


 Cada grupo deve ser composto por  seis membros. "Para os que vão se inscrever individualmente sem equipe, antes da abertura do evento, a gente vai formar essas equipes, para que sejam equipes multidisciplinares, e eles consigam abordar o problema apresentado, relacionado ao agro de todos os aspectos", ressalta Marques.  As inscrições precisam ser feitas no site www.bit.ly/hackathonagco .


 

Serviço


O quê : Hackathon do Agro


Prazo para inscrição: Quinta-feira, dia 26 de abril, pelo www.bit.ly/hackathonagco


Quando: A partir das 17horas do dia 28 de abril até às 17h do dia 29 de abril


Onde: Centro administrativo do Parque de Exposições, durante a Fenasoja


Quanto: Inscrições gratuitas

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador