Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
04 de Janeiro de 2022

Concurso da identidade visual do Berço Nacional da Soja inscreve até fevereiro

Profissionais de todo o Brasil podem participar e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Fenasoja até o dia 06 de fevereiro de 2022.

A Fenasoja 2022 e o Sicredi, com apoio da Prefeitura de Santa Rosa prorrogaram as inscrições do ?Concurso para criação de marca e identidade visual- Berço Nacional da Soja?. Profissionais de todo o Brasil podem participar e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Fenasoja até o dia 06 de fevereiro de 2022.

O edital e briefing do concurso pode ser conferido através do link https://fenasoja.com.br/concurso-criacao-de-marca.   O ganhador do 

concurso receberá como premiação no valor de R$10.000,00 (dez mil reais). 

Segundo o presidente da Comissão do Berço Nacional da Soja, Marcel Lenz Stragkliotto a ideia é que a partir da escolha, Santa Rosa passa a utilizar a marca, destacando o título de Berço Nacional da Soja. "O objetivo é alavancar o desenvolvimento regional e prospectar a cada dia novos empreendimentos que possam gerar emprego e renda. Será a identificação do nosso município", disse.

Marcel salienta que a marca será um patrimônio para Santa Rosa e a marca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do município. "Iremos utilizá-las em todas as formas da identidade visual, tais como: eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional, em brindes para a divulgação da cidade, troféus em formato 3D, esculturas e construções de qualquer natureza e/ou correlacionada", enfatizou. 

Confira o edital: https://fenasoja.com.br/concurso-criacao-de-marca?fbclid=IwAR3GiGMVyJHnMQHXn0RrFzjVzuf6X24v-GdbKnQ8deL9FKj6TALMvvV-3LA

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador