06 de Dezembro de 2021

Câmara de Vereadores e FENASOJA firmam parceria

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa confirmou parceria com a FENASOJA 2022. Um ato realizado na manhã desta segunda-feira (06), na sede do legislativo santa-rosense firmou a participação da Câmara durante os 10 dias da feira.

Participaram da assinatura do termo de cooperação, o presidente do Legislativo, Maximo Altamiro Martins (Timirinho), o contador Joel Faccin, além do presidente da FENASOJA Elias Dallalba, e do presidente da Comissão de Captação da feira, Alcides Vicini

Elias Dallalba destacou a importância da participação do legislativo na FENASOJA. "Estamos articulando para que na feira tenhamos espaço para representantes do executivo e do legislativo, municipal e estadual. As lideranças fortalecerão ainda mais a feira, e a comunidade terá a oportunidade de integrar com suas lideranças políticas", adiantou. Elias ainda lembrou que o Legislativo é um dos grandes apoiadores e incentivadores da feira. "Desde a 1ª edição a Câmara de Vereadores é nossa parceira na realização da FENASOJA. Hoje celebramos a manutenção desta importante participação, que contribuiu para o desenvolvimento do voluntariado e da comunidade?.

O presidente do Legislativo, Timirinho não escondeu a alegria em poder incluir a Câmara como entidade parceira da feira. "Nós vereadores ficamos muito felizes em estar presentes no dia a dia da comunidade, e colaborar com o desenvolvimento do município através das feiras", disse.

Apoio