Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
21 de Abril de 2018

Senado promoverá Audiência Pública durante a Fenasoja 2018

Evento será transmitido pela TV Senado, e reunirá lideranças da região.

A Comissão de Agricultura do Senado Federal promove na sexta-feira, 27 de abril, às 14 horas, no auditório da ExpoRural a Audiência Pública "Segurança no campo: desafios para a produção".


O debate é promovido pela Fenasoja, em parceria com a comissão de agricultura, presidida pela senadora Ana Amélia Lemos. O evento será transmitido pela TV Senado e acontece no auditório da ExpoRural, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.


A parlamentar explica que a intenção é reunir autoridades da segurança pública e produtores para debater ações de segurança na área rural, pois considera que "proteger as famílias que vivem e trabalham no campo é forma de contribuir para a produção sustentável de alimentos e riquezas ao país", disse a senadora.


Foram convidados para debater o tema representantes do Ministério da Segurança Pública, da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, do Comando-Geral da Brigada Militar, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS), Carlos Joel da Silva, o presidente da Farsul, Gedeão Pereira, o secretário-executivo e coordenador do monitor da violência da CNA, André Sanches, o presidente da Aprosoja Brasil, Marcos da Rosa, o presidente do Sindicato Rural de Santa Rosa, Denir Frosi, o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, o presidente da Fenasoja, Alexandre Rodrigo Maronez, e representante do Grupo Armas pela Vida.


A Fenasoja 2018 acontece de 27 de abril a 06 de maio no Parque de Exposições.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador