Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
06 de Agosto de 2021

Almoço de Negócios com Nei Mânica marca retomada dos eventos

Elias Dallalba ressaltou o desejo de realizar uma colaboração mútua entre as duas feiras.


 

A Prefeitura, Acisap e a Fenasoja realizaram um Almoço de Negócios. O evento foi no Clube Concórdia nesta quinta-feira(06). O presidente da Expodireto Cotrijal Nei César Manica apresentou o case da feira. A atividade fez parte da programação oficial das comemorações dos 90 anos de Santa Rosa.

O prefeito Anderson Mantei, o presidente da Fenasoja Elias Dalalba e a presidente da Acisap Lídia Linck Lagemann se reuniram para organizar um evento em homenagem ao aniversário de Santa Rosa. A atividade contou com a presença de lideranças, políticos, empresários e convidados. Para o prefeito esse foi um momento importante para marcar além do aniversário da cidade, também a retomada aos poucos das atividades presenciais, "Temos muito que celebrar nessas 9 décadas de história, quero fazer meu agradecimento a todos que contribuíram e que contribuem por Santa Rosa. Somos uma terra pujante que está em pleno desenvolvimento e temos muito que comemorar".

O palestrante Nei Manica contou como a Expodireto Cotrijal começou e todo o processo de evolução. "Fomos crescendo com seriedade e nosso padrão não mudou com os anos. Somos uma feira que não tem dinheiro público, nós temos o apoio, pois a feira é feita pelos colonos". O presidente também relatou pontos importantes para o crescimento. "Temos foco, contamos com apoio das mídias e dos políticos. Sozinho você não faz nada".

Hoje a feira que é internacional já recebeu o prestígio de mais de 70 países."Veio todas as etnias, todas as raças e as empresas traziam a tecnologia de precisão". Esse crescimento segundo ele também ajudou a impulsionar empresas locais e da região que acabaram se desenvolvendo com a feira que colocou Não-Me-Toque no cenário internacional.

O presidente da Fenasoja, Elias Dallalba ressaltou o desejo de realizar uma colaboração mútua entre as duas feiras. "É o momento de compartilhar experiências e trabalhar pelo desenvolvimento regional".

O Evento contou com patrocínio da Biotecno, JAMA, Quasat Solar e São José Industrial. 

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Investidores

Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador

Realização

Patrocinador