Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
07 de Junho de 2021

NOTA À COMUNIDADE


 A FEIRA NACIONAL DA SOJA-FENASOJA VEM A PÚBLICO DECLARAR QUE ENTENDE QUE TODA A ESTRUTURA PÚBLICA QUE REMETE A HOMENAGEAR PESSOAS OU ENTIDADES DA NOSSA COMUNIDADE DEVE SER PRESERVADA.

Confira a nota na íntegra: 

NOTA À COMUNIDADE

    

A Feira Nacional da Soja-FENASOJA, vem a público declarar que entendemos que toda estrutura pública que remete à homenagear pessoas ou entidades de nossa comunidade deve ser preservada, como aquela ao goleiro Taffarel, apresentadora Xuxa, empresário Pedro Carpenedo ou do presidente da primeira FENASOJA Sr. Willy Klaus.

Inclusive a própria FENASOJA é por si só uma homenagem ao grão, e àqueles que iniciaram em Santa Rosa o cultivo deste que é hoje um dos principais produtos de exportação nacional.

Assim, todas as homenagens prestadas no passado devem ser mantidas para preservação histórica daqueles momentos, e toda e qualquer dificuldade, ou opinião diferente, deve ser absorvida, compreendida e tida como aprendizado, o qual deve ser sempre norteado pelo respeito à opinião contrária. Não precisamos aceitar a opinião de alguém, mas sempre deveremos respeitá-la.

"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante o teu direito de dizê-la". VOLTAIRE

    

Elias Dallalba

Presidente FENASOJA 2022

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Investidores

Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador

Realização

Patrocinador