Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Cultura
27 de Novembro de 2020

Avoengo e Nos Segredos do Meu Pala são as classificadas no Musicanto Local

A primeira noite do Musicanto 2020 foi marcada por 10 belas canções regionais, demonstrando no palco o talento de artistas locais, e a diversidade cultural que é o festival. Teve samba na voz de Antônio Carlos, teve Rock instrumental de balada com Gian Schuh, chamamé, bolero e chacareira. Mas as classificadas para o festival latino-americano são Avoengo e Nos Segredos do Meu Pala.

 

Avoengo é um chamamé, de Augusto Wawgiamik e Josemar Busanello de Porto Lucena e Cândido Godói.  Que trouxe ao palco os artistas Leonardo Schneidert-Gaita, Josemar Busanello-guitarron, Juan Winz no violão e Luiz Fernando Baldez como interprete.

Outra classificada é de Santa Rosa, a Nos Segredos do Meu Pala, de Marcos Alves, Jackson Guanaco de Ley, Julles de Ley e Djenaro de Ley, que teve como interprete Jean Kircoff.

Segundo o presidente do Musicanto, Vitor de Conti a primeira noite mostrou que a região tem o dom para fazer Musicanto, e mostrar no palco a diversidade cultural produzida aqui. "Foi uma grande noite, marcada por grandes canções que ficaram eternizadas na história do Musicanto. O festival desde a primeira noite se mostrou grandioso, e nesta sexta-feira apresentará as 24 canções selecionadas, as quais concorrerão para a grande final, junto com as duas da quinta-feira", destacou Vitor.

 O Musicanto segue nesta sexta-feira, 27, com apresentação de 24 canções latino-americanas e a final no sábado, quando será conhecida a grande campeã deste ano. Outra novidade deste ano é o show principal, que acontecerá no sábado, antes da premiação do festival. O Grupo Mas Bah estará no palco apresentando o melhor da música regional. 

O festival também é atrativo devido sua premiação, pois só nesta edição serão distribuídos R$ 39 mil em prêmios. A Música Mais Popular que será escolhida através da votação on line no site da FENASOJA receberá R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

O Musicanto 2020 é realizado pela FENASOJA, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento-CORSAN, Governo do Estado do Rio Grande do Sul- Novas façanhas, além das Lojas Hoje e do Super Cotrirosa, com o financiamento do Pró-Cultura-RS.

 

SERVIÇO:

*Horários de início quinta-feira, sexta e sábado: 20horas

*O festival cumprirá todas as orientações de distanciamento e não terá a presença de público, e por isso será transmitido pelos canais:

https://www.youtube.com/channel/UCSow93Vdd43JCdhiwnCTvJg

https://www.facebook.com/Fenasoja

Músicas concorrentes: https://landingpage.fenasoja.com.br/

 

Qualquer dúvida, favor contatar 55-981520008- JARDEL

Grupo da imprensa no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/IJXwu3rzkYoJySdadRh6Ie

       

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Investidores

Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador

Realização

Patrocinador