Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
10 de Fevereiro de 2020

Teresa Christensen falou em formação para recepcionistas

A história da cidade e a produção da soja foi tema do encontro.

A historiadora e professora, Teresa Christensen foi a convidada especial da Comissão de Recepção. No sábado, 08, durante uma hora, ela deu uma aula sobre a história do município e também sobre a chegada e o cultivo da soja em Santa Rosa. Os 30 recepcionistas participaram e interagiram com Teresa durante a aula de história.

O intuito do encontro, segundo a presidente da Comissão de Recepção, Daiane Engleitner Dutra foi repassar aos selecionados um pouco da história da cidade e também da importância da soja para a cidade.  "A professora Teresa foi muito feliz em sua abordagem, trouxe a história para conhecimento dos recepcionistas. A ideia é que eles entendam a importância da soja, e que estejam preparados para atender da melhor forma possível a comunidade durante os 10 dias da feira", salientou.

O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba comemorou a explanação feita por Teresa. "É muito bom ouvir a história da nossa cidade e desse grão responsável pelo desenvolvimento da região. Foi aqui que tudo começou e a FENASOJA tem a missão de resgatar isso e trabalhar para continuarmos desenvolvimento", salientou.

Teresa enfatizou o amor que tem pela feira, e pelo trabalho voluntário que a FENASOJA proporciona. "Somos uma terra rica na cultura e no trabalho. Evoluímos muito, graças a soja e as lideranças que apostaram nela", reiterou.

 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador