Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Dezembro de 2019

Recepcionistas da FENASOJA 2020 iniciam treinamento

Os selecionados se encontraram na Sala dos Voluntários, junto ao centro administrativo e foram recebidos pela Comissão de Recepção.

Iniciou no sábado, 30 de novembro, o treinamento dos 30 recepcionistas da FENASOJA 2020. Os selecionados se encontraram na Sala dos Voluntários, junto ao centro administrativo e foram recebidos pela Comissão de Recepção.

Segundo a presidente de Recepção, Daiane Dutra durante no primeiro encontro foi realizado uma dinâmica de integração com a consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Dioni Soares. "Foi um momento para nos conhecermos, e apresentar a feira aos recepcionistas. Integram o grupo, homens e mulheres de idades diferentes. Também teremos uma surda, um casal de idosos e uma cadeirante. Nosso objetivo é incluir e atender o público da melhor forma possível", destacou Daiane.

Dioni destacou que o objetivo da formação foi despertar uma consciência que não existe um padrão de beleza e trabalhar o encantamento dos visitantes. "Todos possuímos nossas particularidades, dons e talentos diferentes e iremos desenvolver e despertar o melhor de cada um no decorrer dos encontros. Vamos treinar juntos, garantindo o melhor atendimento ao público", afirmou Dioni.

Larissa Dallalba, integrante da Comissão de Recepção e esposa do presidente da feira, Elias, deu as boas vindas aos selecionados, mencionando a importância do trabalho conjunto para o sucesso da FENASOJA.  Adriana Leusin, diretora das Lojas Hoje, empresa parceria da Comissão, destacou a alegria da rede de lojas poder apoiar ações voluntárias igual à FENASOJA. "Estamos muito felizes em ser a empresa que vestirá a Comissão Central e as recepcionistas. Juntos faremos um lindo trabalho", salientou.

Ainda no encontro, recepcionistas tiraram suas medidas para a confecção das roupas. O design Eduardo Fisher apresentou o seu look criado e vencedor do Desafio Fashion. "Me inspirei na história da feira, trazendo para a atualidade as tendências da moda e do cotidiano. Para mim é um prazer ter minha criação sendo vestida pelas recepcionistas deste importante evento", disse.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador