Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Novembro de 2019

FENASOJA 2020 aguarda sete mil visitantes estrangeiros

 A FENASOJA é a feira com maior número de visitantes estrangeiros do Rio Grande do Sul. Para 2020, segundo a Comissão de Relações Internacionais presidida por Daniel Zimmermann Führ, são esperados cerca de sete mil visitantes estran­geiros no Parque Alfredo Leandro Carlson.

Segundo Daniel, a estimativa está ligada às atividades de fortaleci­mento das relações internacionais, conduzidas por sua comissão. "Bus­camos promover a integração na microrregião do Mercosul em que estamos inseridos, auxiliando no desenvolvimento socioeconômico da comunidade.

Fazemos isso, por meio da divul­gação da FENASOJA nos países vizi­nhos, especialmente nas regiões de Missiones, na Argentina, e Itapúa, no Paraguai", destaca.

Em novembro de 2018, uma comi­tiva da FENASOJA 2020 esteve no Paraguai participando da 24ª Agro­dinâmica, na cidade de Hohenau, no Departamento de Itapúa. Na oportunidade foi entregue ao pre­sidente da República, Mário Abdo Benitez, um ofício o convidando pa­ra a abertura da FENASOJA. Além disso, em agosto desse ano, a feira sediou o lançamento da 40ª Fiesta Nacional Del Inmigrante, recep­cionando uma comitiva argentina, diretamente de Oberá- Missiones, em Santa Rosa. Em dezembro a comissão se prepara para visitar a 25ª edição da Agrodinâmica, no Paraguai.

Entre os projetos da Comissão de Relações Internacionais estão even­tos no Brasil, Argentina e Paraguai, além de treinamento com o pre­sidente, integrantes da comissão, bem como dos recepcionistas da feira, através de uma parceria que está sendo viabilizada.

Outras iniciativas previstas são a instalação de uma Casa de Câm­bio junto a comissão, a realização da Copa Internacional de Basque­te e organização de evento com os intercambistas do Rotary - Dis­trito 4660.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador