Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
11 de Novembro de 2019

FENASOJA Play, para contar todo o trabalho

Não basta fazer, é preciso contar! Também é preciso sair dos limi­tes do parque de exposições. É necessário acompanhar as novas tecnologias e aproveitar o alcance das redes sociais. Foi por tudo isso, que a jornalista Maristani Weiand inovou e em 2016 ofereceu à FENA­SOJA uma cobertura jornalística, exclusiva, em vídeo. Nasceu então a TV Fenasoja, exibida na página da feira no Facebook. Um desafio, já que o evento nunca havia tido seu próprio veículo de comunicação em vídeo. Era a edição em que se celebrava os 50 anos da feira. Como um 'divisor de águas' a ideia deu certo e se consolidou.

Em 2018 a TV FENASOJA passou a ser chamada de FENASOJA Play, responsabilidade da Comissão de Comunicação, que também cuida da Rádio Parque.

A FENASOJA Play é permanente. Jornalistas, cinegrafistas e edito­res contam em vídeos jornalísticos tudo o que envolve a feira. Uma forma de mostrar que a FENASOJA não funciona apenas nos seus dez dias, mas nos dois anos de prepara­tivos. As plataformas aumentaram e hoje, além do Facebook, os vídeos também são postados no YouTube e Instagram.

A Rádio Parque, ancorada pelo radialista Cláudio Bogler, leva aos expositores e visitantes durante a feira, música, informação e servi­ços de utilidade pública.

Tanto a FENASOJA Play quanto a Rádio Parque também tem espaço comercial, onde expositores podem divulgar seus produtos e serviços.

Um projeto que nasceu na FENA­SOJA e hoje é aplicado também em diversos eventos da região.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador