Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
07 de Novembro de 2019

Lideranças portuguesas são convidadas para a FENASOJA 2020

Nedisson entregou oficialmente o convite para o filho do presidente da República de Portugal, Nuno Rebelo Sousa- presidente das Câmaras Portuguesas no Brasil.

O administrador Nedisson Luis Gessi, Coordenador da IATI FEMA, Incubadora acadêmica de tecnologia e inovação- FEMA, esteve representando Santa Rosa e a Região na Web Summit Lisboa 2019, em Lisboa- Nedisson entregou oficialmente o convite para o filho do presidente da República de Portugal, Nuno Rebelo Sousa- presidente das Câmaras Portuguesas no Brasil. Ele destacou interesse em visitar a FENASOJA 2020. Também recebeu o convite, Eduardo Migliorell CO-Founder e CEO da Atlantic Hudi.

Nedisson participa da missão de negócios, tecnologia e inovação que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas. "É uma oportunidade única para conhecer os líderes empresariais e investidores de classe mundial que vão estar excepcionalmente em Portugal nessa semana, bem como para fazer networking com empreendedores de outros países, de onde podem nascer eventuais parcerias", destacou. São palestras e workshops diferentes, bem como startups distintas apresentando seus projetos e uma grande rotatividade de pessoas das áreas de tecnologia e inovação do mundo todo. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador