Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
29 de Outubro de 2019

Ação FENASOJA esteve em Santo Cristo

Atividades culturais, recreativas e serviços foram ofertados para a comunidade.

Um dia diferente, voltado à família e amigos, assim foi a Ação FENASOJA, realizada no sábado, 26, em Santo Cristo. Com presença de escolas, grupos voluntários, e integrantes da Comissão, o evento movimentou o Parque de Exposições do município.

A Banda Municipal de Santa Rosa tocou o Hino Nacional, que foi cantado por crianças, jovens, adultos e idosos. Gerações mostrando o orgulho que levam no peito, e o amor pelo Brasil. No ato de abertura, o presidente da FENASOJA 2020 não escondeu a alegria de celebrar um dia tão especial, com a presença de famílias, e comunidades escolares. "Dia de comemorar valores levados de pais para filhos, de mostrar a união que temos, e oportunizar ações através de empresas e entidades parceiras da FENASOJA", salientou.

A tarde foi marcada por com o show de "Pai pra Filho", com os músicos Ademar e Cauhã Pereira, além de dinâmicas coordenadas pela Brigada Militar com atividades com cães do Pelotão de Operações Especiais (POE), ações com o 19º RCMec como passeios à cavalo, pista de cordas, e exposição de bandeiras históricas.

Crianças se divertiram com brinquedos do SESC, e o público participou de atividades de cortes de cabelo, pinturas de rosto e confecção de currículos com o SENAC.

A ação integra o projeto Orgulho Nacional, voltada para comunidades escolares, que segundo o presidente da Comissão de Cultura, Rafael Rufino, busca resgatar hábitos de civismo e respeito; cultivar hábito de entoar hinos cívicos; celebrar e homenagear datas comemorativas; despertar habilidades artísticas nos estudantes e promover a integração entre as escolas.

Rufino lembra que a Ação FENASOJA, tem o apoio da Prefeitura municipal, SESC, SENAC, 19º RCMec, Unijuí, Brigada Militar, Sygo Telecom e conta com o patrocínio do SICREDI.

A próxima Ação será no Parque de Exposições de Santa Rosa, no sábado, dia 23 de novembro.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador