Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
23 de Outubro de 2019

Sábado tem Ação FENASOJA em Santo Cristo

Show, atividades recreativas e serviços serão ofertados no Parque de Exposições, a partir das 13h30min.

Está confirmada para o sábado, 26, a Ação FENASOJA, no Parque de Exposições de Santo Cristo. A atividade acontece das 13h30min às 17h30min.

Segundo o presidente da Comissão de Cultura, Rafael Rufino, a programação integra o projeto Orgulho Nacional, que busca resgatar hábitos de civismo e respeito; cultivar hábito de entoar hinos cívicos; celebrar e homenagear datas comemorativas; despertar habilidades artísticas nos estudantes e promover a integração entre as escolas.

Participarão desta ação, os municípios de Santo Cristo, Alecrim, Porto Lucena e Porto Vera Cruz. Na programação está incluído o show de Pai pra Filho, com os músicos Ademar e Cauhã Pereira, além de dinâmicas coordenadas pela Brigada Militar com atividades com cães do Pelotão de Operações Especiais-POE, ações com o 19º RCMec como passeios à cavalo, pista de cordas, e exposição de bandeiras históricas.

Também estão confirmados os brinquedos do SESC e atividades de cortes de cabelo, pinturas de rosto e confecção de currículos com o SENAC.

A mateada será com a Ervateira Cristalina.

Rufino lembra que a Ação FENASOJA, tem o apoio da Prefeitura municipal, SESC, SENAC, 19º RCMec, Brigada Militar, Sygo Telecom e conta com o patrocínio do SICREDI. 

Na terça-feira, 22, uma equipe da FENASOJA esteve em Santo Cristo realizando os últimos ajustes para o evento. "A FENASOJA está muito feliz por estar presente em comunidades da região, levando o projeto Orgulho Nacional. Agora é o momento de convidar a todos para que participem da ação", lembra Rufino.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador