Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
15 de Abril de 2018

Fenasoja estima visita de 10 mil estrangeiros

Daniel deixou claro que a feira já tem status internacional, e isso faz com que haja um reconhecimento estadual consolidado.

O número é elevado, mas esse foi o público estrangeiro presente, que bateu o recorde na última edição da feira. O presidente de Relações Internacionais da Fenasoja 2018, Daniel Zimmermann Führ, estima que nesta edição a feira receba cerca de 10 mil visitantes estrangeiros.


Daniel deixou claro que a feira já tem status internacional, e isso faz com que haja um reconhecimento estadual consolidado. "A grande maioria dos visitantes são nossos hermanos argentinos e paraguaios, mas também temos visitas de outras nações. Na última edição, em um evento que será repetido neste ano também, trouxemos intercambistas do Rotary, de sete países, para que conhecessem a Fenasoja e falassem da agricultura e o cultivo de soja em seus respectivos países de origem" afirmou.


O presidente também declarou que existe uma relação mais estreita entre a organização da feira e o público do Paraguai. "Os visitantes paraguaios vem em busca de novas tecnologias para agregar valor e conhecimento à produção deles. Nós temos uma ótima relação com a Cooperativa Colônias Unidas, que é a maior cooperativa agrícola do Paraguai, e eles vem nos prestigiar há anos, assim como os prestigiamos em sua feira, a Agrodinâmica, que acontece anualmente no mês de dezembro, e essa é uma integração entre as instituições dos países vizinhos".


A novidade para esse ano será a Primeira Copa Internacional Fenasoja de Basquete, em parceria com o Sojão Basquete Clube de Santa Rosa. "A competição será no ginásio do Colégio da Paz, nas categorias sub 15 e sub 17 e contará com a equipe do Sojão, duas equipes da Argentina e uma do Paraguai. Serão jovens que irão confraternizar e conhecer a Fenasoja" destacou Daniel.


A expectativa é alta e a meta é manter o número da edição que passou, para isso Daniel e a comitiva da feira irão realizar, nas próximas semanas, as primeiras etapas da divulgação em solo internacional.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador