Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
08 de Agosto de 2019

FENASOJA promove obras de melhorias na sede da BM

Telhado do 4º BPAF foi trocado em parceria entre a FENASOJA 2020, o Conselho da Comunidade do Poder Judiciário, a Prefeitura de Santa Rosa e empresas como Lojas Quero-Quero, Esfera Engenharia e Prosa Arquitetura.

 A sede do 4º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF) da Brigada Militar recebeu melhorias importantes para manter as atividades em prol da segurança pública. A parceria entre a FENASOJA 2020, o Conselho da Comunidade do Poder Judiciário, a Prefeitura de Santa Rosa e empresas como Lojas Quero-Quero, Esfera Engenharia e Prosa Arquitetura garantem estes benefícios. 

A necessidade de reformas se deu após uma visita da equipe da FENASOJA ao local. Imediatamente o presidente da Feira, Elias Dallaba, junto com as demais comissões se mobilizou para garantir que o local recebesse melhorias. "Temos muita vontade para fazer as coisas, mas não conseguiríamos fazer tudo sozinhos. Somos apenas os protagonistas, puxamos a frente e as pessoas que estão dispostas a ajudar garantem que os projetos saiam do papel", disse.

Segundo o presidente da Comissão de Infraestrutura, Daniel Dallalba foram levantadas as necessidades e divididas em três fase de obras, sendo que a primeira foi entregue na sexta-feira, 02 de agosto. "Foi trocado todo o telhado, que encontrava-se em situação precária. Ainda foram feitas melhorias no pátio interno do Batalhão e obras que garantiram acessibilidade para o local", explicou Daniel. 

A segunda etapa garantirá reforma da parte elétrica, restauração da parte externa do prédio e cercamento do local. A última fase incluirá a construção de um auditório, melhorias no estacionamento e o Plano de Prevenção e Combate a Incêndio.

Elias salienta que a Brigada Militar presta um trabalho de excelência para a comunidade, e que este trabalho era dificultado, pois a estrutura da BM estava precária. "A BM sempre foi parceira, principalmente da FENASOJA, e por isso juntamos forças e realizamos estas importantes obras", salientou. 

Parte do recurso saiu do Conselho da Comunidade, coordenado pela Justiça, através da juíza Vanessa Lima de Medeiros Trevisol, que salienta que liberará mais recursos para a sequências das obras.  "Temos uma série de procedimentos para serem observados para a liberação destes valores. Sempre auxiliamos a Brigada Militar e a comunidade merece que o batalhão tenha uma estrutura melhor. É isso que continuaremos fazendo, investindo na segurança de todos", destacou a magistrada. 

Para o comandante da BM, Major Valtair Dorneles, um ambiente adequado de trabalho auxilia nos resultados. "Nosso objetivo é atender o melhor possível a comunidade. Estas melhorias na estrutura facilitam e muito o trabalho dos policiais, trazendo autoestima ao trabalho", agradeceu Valtair.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador