03 de Maio de 2019

Ketten Bebidas é a fornecedora oficial da FENASOJA

Contrato foi assinado na quinta-feira, durante evento com a imprensa regional.

Foi assinado na noite da quinta-feira, 02 de maio, o Contrato de Fornecimento Exclusivo de Bebidas da FENASOJA 2020. O evento foi realizado na sede da Ketten Bebidas em Santa Rosa, e contou com a participação do gerente Regional da Heineken para o RS e SC, Vicente Araújo Meirelles Leite e do executivo Regional de Vendas da Heineken, Pablicio Cunha.

O empresário da Ketten Bebidas, Hélio Kettenhuber abriu as portas de seu empreendimento para receber as comissões da FENASOJA 2020 e a imprensa regional. "Brindamos essa parceria. Para nós da Ketten isso está dentro das expectativas, pois além de ser um processo de comercialização, a FENASOJA é uma grande vitrine de negócios", comemorou. Hélio ainda salienta que para a edição, a feira receberá um caminhão de chopp com base de leed e telões de vídeo. É a quinta edição consecutiva que a empresa presta o serviço para a feira.

O gerente Regional da Heineken para o RS e SC, Vicente Araújo Meirelles Leite destacou a grandiosidade que o evento tem. "Para nós é um prazer imenso estar junto da maior feira multissetorial do estado. Não mediamos esforços para isso, e hoje celebramos essa grande parceria. Para engrandecer ainda mais, estamos pensando muitas ações para desenvolver com a comunidade ao longo dos 10 dias de FENASOJA", garantiu.

O presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba lembra que nesta edição a feira licitou o serviço, garantindo ainda mais transparência na escolha deste parceiro. "Para nós da FENASOJA é uma alegria imensa poder contar com empresas que não medem esforços para estar conosco nesta caminhada. Elas recebem visibilidade e contribuem para o desenvolvimento de nossa região", enfatizou.

A FENASOJA 2020 acontece de 1º de maio a 10 de junho no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Fotos: Pacheco Fotografias.

Apoio