Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
13 de Fevereiro de 2019

FENASOJA visitou a ItaipuShow

Comitiva esteve na sexta-feira, 01, no município de Pinhalzinho-SC.


 

Uma comitiva da FENASOJA 2020 esteve na sexta-feira, 01, no município de Pinhalzinho-SC quando participou 21ª edição do Itaipu Rural Show.

Integraram o grupo, o presidente da FENASOJA 2020, Elias Dallalba, o vice que também presidirá a feira em 2022, Rogério dos Santos Ferreira, o coordenador geral Cleo Rockembach, além do presidente da ExpoRural, Roberto Racho,e  o presidente de Pecuária, Valério Avellar. Em Pinhalzinho, foi recebido pelo presidente da 15ª Fenasoja, Alexandre Moroni, que atualmente reside no município catarinense.

Itaipu Rural Show aconteceu de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, com base no slogan "A evolução do Agronegócio passa por Aqui".  O objetivo foi transmitir conhecimento através das tecnologias que possam ser facilmente aplicadas nas propriedades, visando o aumento constante da produtividade, oportunizando com isso maior competitividade aos empresários rurais.

Segundo o presidente Elias Dallalba, a FENASOJA busca com estas viagens, referências que o setor apresenta, buscando assim ampliá-las e trazê-las para Santa Rosa. "É importante acompanhar o que os eventos estão apresentando, para que possamos montar o nosso e garantir que a nossa região receba todas estas tecnologias. Isso é contribuir para o desenvolvimento da região. Saímos de lá com vários desafios e muitas idéias novas, para melhor ainda mais a Feira Nacional da Soja".

Com 65 mil visitantes, o Itaipu Rural Show atraiu mais uma vez a atenção do empresário rural. Nesta edição a feira contou com 305 expositores. Outro ponto de destaque nesta edição foi a quantidade e diversidade de animais em exposição, tanto das raças de corte e leiteiro. A feira ranqueada, de diversas categorias, está em plena ascensão, superando as expectativas a cada edição. Ainda foram expostas diversas raças de ovelhas e uma grande diversidade em pequenos animais. Na suinocultura e avicultura, além da exposição de animais, foram amplamente discutidas assuntos relacionados à nutrição, manejo e ambiência.

No evento, o público encontrou novas tecnologias na produção de grãos, animais, máquinas e equipamentos, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, nutrição animal, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos, museu da colonização, plantas medicinais, plasticultura, variedades e opções comerciais e de lazer.

Foto:

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador