Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
24 de Janeiro de 2019

Fenasoja prestigia lançamento da 8ª ExpoAgro

Feiras são parceiras do desenvolvimento regional.

Depois de quatro anos a Expoagro, de Santo Cristo, retorna com força total. O lançamento, na noite da última quarta-feira, 23, reuniu a imprensa, patrocinadores e autoridades. 

O evento, realizado no Parque de Exposições, foi prestigiado pela Comissão Central da Fenasoja 2020. O presidente Elias Dallaba, o vice Rogério dos Santos Ferreira e o coordenador geral Cleo Rockembach, fizeram questão de prestigiar o ato. "O desenvolvimento da nossa região só é possível com a união de esforços. Temos muito orgulho de sermos parceiros da Expoagro", diz o presidente da Fenasoja 2020 Elias Dallalba. 

Durante a noite foi apresentado o projeto Expoagro TV, que será o canal oficial da feira. O trabalho realizado pela Reveli Produtora de Conteúdo, de Santa Rosa, já foi feito com êxito na Fenasoja, Fenamilho, Indumóveis e Hortigranjeiros. Segundo a diretora da Reveli, a jornalista Maristani Weiand, esta é uma forma de tirar as feiras dos limites dos parques de exposições porque as reportagens em vídeo são postadas em suas redes sociais. Os vídeos produzidos serão compartilhados na página da Fenasoja.

Outra novidade apresentada foi o anúncio do show nacional com o cantor Felipe Araújo. A apresentação abrirá a feira, no dia 11 de abril. 

O presidente da 8ª ExpoAgro, Charles Thiele, apresentou o slogan "Paixão por Empreender", que será tema da feira. "Somos conhecidos lá fora como terra de empreendedores, é hora de mostrar nosso potencial em casa", comentou. Sobre a parceria com a Fenasoja, Thiele afirmou estar muito grato, pois as duas feiras juntas serão ainda mais fortes. "Temos em comum o empreendedorismo e a busca pelo desenvolvimento de nossa região, e juntas contribuiremos significativamente para isso", acrescentou.

Todos os espaços da Expoagro já foram comercializados. Serão mais de 200 expositores, incluindo a Mostra da Agricultura Familiar que passa a ser um evento paralelo a Expoagro.  A expectativa é de receber nos quatro dias de feira cerca de 50 mil visitantes e gerar no mínimo R$ 25 milhões em  negócios.

A 8ª Expoagro será realizada de 11 a 14 de abril de 2019 no Parque de Exposições José Reinoldo Steffen em Santo Cristo.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador