Fenasoja 2018

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
23 de Janeiro de 2019

Será um ano de muito trabalho

Reuniões entre comissões ocorrem na sede da Fenasoja 2020.

2019 chegou e com ele um ano de muito trabalho. Na Fenasoja não será diferente, as comissões intensificam os preparativos para deixar um legado especial na área da educação, segurança e cultura. O agronegócio e a agricultura, grandes responsáveis pela saúde financeira da região, também estão sendo valorizados e pensados.

Segundo o presidente da Fenasoja 2020, a ideia é plantar uma semente para melhorar nossa sociedade. "Estamos com diversos projetos em várias áreas, com intuito de contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa região", afirmou.

Elias reitera que a equipe de voluntário entra o ano engajada, empenada para que o planejamento seja cumprido. "A missão da Fenasoja como fator de desenvolvimento regional, é estar junto à comunidade, com as entidades parcerias e as instituições de ensino. Neste ano estaremos novamente juntos com a Indumóveis e o Encontro Estadual de Hortigranjeiros, pois acreditamos que as incentivando, seremos parcerias do desenvolvimento". Na região também participaremos da ExpoFeira de Três de Maio, e da Fenamilho de Santo Ângelo.

Nossa missão também é colaborar com o patriotismo, levando uma reflexão sobre o amor ao nosso país, e o nosso papel na sociedade, dando oportunidade e refletindo sobre nosso papel. "Queremos estar presentes, apoiando e incentivando projetos educacionais, que potencializam os recursos humanos que temos. Vemos nossas crianças e jovens como verdadeiras mãos do desenvolvimento e apostaremos nisso". Com isso, a Fenasoja busca valorizar a união entre as famílias.

Aos poucos a comunidade terá conhecimento e participará das ações da Fenasoja 2020. "Na ExpoRural por exemplo, estamos preparando um espaço ainda mais moderno, de pesquisa, formação, com intuito de levar ainda mais informação técnica aos produtores, contribuindo com uma produção maior e melhor, que garantirá mais rentabilidade para as lavouras", adiantou. 

Outra novidade será a ampliação das ações da área de agropecuária, principalmente a leiteria. "Nossa região é grande produtora de leite, e por isso precisamos apresentar novidades ao setor. Teremos seminários, debates e equipamentos de ponta".

O presidente da Fenasoja, Elias, afirma que 2019 será um ano importante. "Queremos trabalhar com nossos apoiadores, patrocinadores e expositores. A ideia é deixar tudo pronto para 2020, ano que acontecerá mais uma Fenasoja".

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.