Sessão Plenária FEBAP

Ontem às 18h30, realizou-se a Sessão Plenária Febap são(Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai), no Auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposições. Estava presente a Fanfarra do 19º RCMec.

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Prefeito Municipal de Santa Rosa, Alcides Vicini, Presidente da 21ª Fenasoja, Gerson Lauermann, Deputado Federal Jerônimo Goergen, Secretário Estadual da Agricultura e Pecuária, Ernani Polo, representando o Governador José Ivo Sartori, Governador de Itapúa- Paraguai, Luis Gneiting, Prefeito de Oberá, Carlos Fernandes, Presidente Internacional da Febap, o Argentino Pablo Emílio Keusseian, Intendente da Argentina, Carlos Ferraz, Presidente Febap do Brasil, Norberto Ilgner, Presidente Febap do Paraguai, Olga Fischer, Prefeito Municipal de Senador Salgado Filho, Norton Matter(Presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa e Presidente Internacional do Bripam)e o Embaixador da Fenasoja no Paraguai, Augostin Conrad.

A sessão teve três momentos:

– Ato de assinatura do contrato para a execução da obra de asfaltamento da Rua Alfredo Albino Meinertz. A obra será executada pela empresa ganhadora da licitação CCL Concreto, com verbas oriundas de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen.

– Ato da Febap: Posse da nova diretoria.

Presidente Internacional do Brasil: Gerson Miguel Lauermann

Presidente Internacional da Argentina: Pablo Emílio Keusseian

Presidente do Paraguai: Dra. Nádia Czeraniuk de Schaefer

– Ato de homenagem ao Paraguai:

Foi exibido um vídeo preparado pela 21ª Fenasoja em homenagem ao Paraguai.

Logo após o Embaixador da Fenasoja no Paraguai, Augostin Conrad se pronunciou, agradecendo a homenagem por parte da 21ª Fenasoja e destacou a importância das relações entre Brasil, Argentina e Paraguai, sempre em busca de experiências, aproximando os países, visando expandir essa integração, promovendo o crescimento cultural e o desenvolvimento econômico desses países. Essa união entre os países, apesar das diferenças de cada um, existe a confraternização e a convivência além da fronteira.

A Fenasoja é a prova de que essa aproximação dos países é possível e que tem dado certo.

 

IMG_4194 IMG_4237 IMG_4193 IMG_4163 IMG_4168 IMG_4177 IMG_4155 IMG_4142 IMG_4123 IMG_4106 IMG_4096 IMG_4078 IMG_4075