SÉRIE GAÚCHOS NA POLÔNIA TEM O APOIO DA 21ªFENASOJA E DA FEMA

Na noite da última segunda-feira, 24 de agosto, no Anfiteatro do Sesc de Santa Rosa, ocorreu o lançamento da Série de reportagens Gaúchos na Polônia, da RBS TV. A 21ª Fenasoja, a Fundação Educacional Machado de Assis, Dislon Stein Casting Models e a Prefeitura de Crissiumal, são apoiadores da série, e estiveram presentes no lançamento, através de seu Vice-Presidente Sr. Alexandre Maronez e Presidentes de Comissões.

“Gaúchos na Polônia” irá mostrar a turnê de 17 dias do Grupo GEMP por um circuito cultural de três países da Europa, incluindo a Polônia, divulgando a cultura brasileira e gaúcha, com a participação de 25 integrantes. O material foi produzido pela jornalista Lisiane Sackis e Luis Carlos Frey, juntamente com a equipe de jornalismo da RBS TV Santa Rosa, que comemora em agosto 23 anos, e será exibida em 4 episódios para todo o estado, além de 3 episódios com exibição regional, a partir desta quarta-feira, no Jornal do Almoço.

O GEMP é um grupo de bailarinos da cidade de Crissiumal, que há anos está consagrado entre os melhores grupos de danças folclóricas nacionais, e em diversos concursos folclóricos como, Santa Maria em Dança, POA em dança, entre outros, além de participar de diversos Festivais Europeus, e Americanos, representando o Brasil.

DSCN1007

Foto RBSTV_gaúchos na Polônia_2

Foto RBSTV_gaúchos na Polônia