REPRESENTANTES DA FENASOJA VISITAM FEIRA NO PARAGUAI

Nos dias 19 e 20 de julho, a 34º Expo, na cidade de Mariano Roque Alonso, no Paraguai, recebeu uma comitiva da Fenasoja. Visitaram a Feira Alexandre Maronez, Vice Presidente da 21º Fenasoja;  Gustavo Groff, Presidente da Comissão de Pecuária; Odaylson Eder, Presidente da Comissão de Indústria Comércio e Serviços; e Helio Kettenhüber. Além disso, Gerson Lauermann, Presidente da 21º Fenajosa, participou da Roda de Negócios, evento integrante da programação da Feira.

A Expo é uma feira que agrega indústria, agropecuária, serviços e comércio. A sua primeira edição foi realizada em 1975, e desde 1988 é realizada anualmente sem interrupções. Em 2015, comemorando 40 anos de feira, o projeto foi realizado conjuntamente pela União Industrial Paraguaia e da Associação Rural do Paraguai.

A Expo oferece entretenimento para todas as idades, mas além disso também se mostra em evento de nível nacional e internacional, que reúne as empresas locais e de mais de 30 países. Durante 16 dias, a feira oferece uma ampla variedade de shows e novidades e é uma plataforma ideal para fazer negócios. São 1.650 expositores, em torno de 700 mil visitantes em um parque de 25 hectares.

Na Roda de Negócios, evento integrante da programação da Expo, 469 empresas de 20 países diferentes participaram da rodada de negociação, alcançando em seu total mais de 220 milhões de dólares em negócios e intenções de negócios. Neste ano participaram 22 brasileiras.

Entrada da 34º Expo

Entrada da 34º Expo

Entrada da 34º Expo

Entrada da 34º Expo