Mais espaço de lazer no nosso Parque

Na tarde desta terça-feira, 08 de dezembro, Dia Nacional da Família, aconteceu a inauguração do parque infantil, localizado no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

O parque infantil é uma realização da 21ª Fenasoja, com apoio da Prefeitura Municipal, destinado a oportunizar alegria e diversão às crianças que frequentam o Parque de Exposições, além de ser um resgate da antiga pracinha que existia onde atualmente está construído o Pavilhão 12.

No sentido de revitalizar uma área, o parque infantil foi construído no espaço que outrora era estacionamento de motos, próximo ao Centro Administrativo, além de deixá-lo mais acolhedor e seguro a todas famílias que utilizam o espaço. Conforme mencionado pelo presidente da 21ª Fenasoja e pelo prefeito em exercício Benvegnu, há um compromisso em tornar os 47 hectares do Parque de Exposições um local cada vez melhor.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, dentre elas o prefeito em exercício Luis Antônio Benvegnú, Presidente da 21ª Fenasoja Gerson Miguel Lauermann, vice-presidente Alexandre Maronez, Coordenador da 21ª Fenasoja Cléo Rockenbach, Presidente da Câmara de Vereadores Lires Zimermann, Coord. 17ª CRE Roseli Fuhr Schaefer, integrante do CCP da Fenasoja Sérgio Mallmann, representante do setor de brinquedos Ivo Steffan, representante da secretaria municipal de educação, alunos da educação infantil da FEMA e integrantes de diversas comissões da 21ª Fenasoja.

Após o uso da palavra, foi realizado o descerramento da placa inaugural e as crianças puderam divertir-se no mais novo espaço de lazer doravante colocado à disposição das crianças. “A alegria e o sorriso no rosto das crianças, de volta ao nosso Parque de Exposições.”, conforme consta na placa alusiva a documentar o evento.

“Quem tem história, cultiva o futuro”

IMG_3477 IMG_3509 IMG_3513 IMG_3522 IMG_3531