Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
02 de Maio de 2018

Parque de Exposições conta com novo pavilhão

O novo espaço terá parcerias com as cooperativas que expõem na Fenasoja.

Muito se falou em evolução para a Fenasoja 2018. A Feira que termina no domingo, 6, conta com muitas novidades para a próxima edição. Durante, a terça-feira, 1º, ocorreu o Lançamento do Projeto para o pavilhão 33, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. O espaço, deve ser localizado perto do pavilhão 1, onde as três Feiras: Fenasoja, Indumóveis e Hortigranjeiros efetivaram ainda mais a parceria, na realização do espaço.


Para o vice-presidente Elias Dallalba, o novo empreendimento deve ser um modelo ecologicamente correto, "A ideia é um pavilhão onde terá parcerias com as cooperativas que vem para a Fenasoja. Cada uma deve ter um espaço definitivo, junto com esse empreendimento terá mais novidades", relata. O pavilhão contará com um auditório para a capacidade de 500 pessoas, um salão de festas pós-feira e durante a mesma, será utilizando para a área de expositores.


Cristiano Dallagnol, arquiteto do projeto, está satisfeito com o resultado, "Em curto prazo, conseguimos chegar onde queríamos: uma proposta com caráter moderno para uma cidade que merece essa contemporaneidade e esse valor, não só técnico, mas pensando em ações ecologicamente correta", comenta.


A estrutura deve estar pronta para a Fenasoja 2020, comandada por Dallalba. A partir deste lançamento, começa a captação de recursos. De acordo com o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, "É bom viver esse clima de Fenasoja, porque ela é certamente uma espécie de agência permanente de reflexão, pois tem ideias e sabe colocá-las em prática. Na posição de prefeito, é especialmente estimulante sentir essa energia extremamente forte. Parabéns a Fenasoja que virá a partir desse projeto que será consolidado e construído", finaliza. Durante o encontro, o grupo Invernada Juvenil, do CTG Sepé Tiarajú apresentou três danças, as quais encantou os presentes.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador