Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Exporural
01 de Maio de 2018

Seminário sobre Tecnologia Biológica na Cultura da Soja será promovido nesta quinta-feira

A discussão de propostas de manejo e tecnologias na cultura da soja recebe espaço na Feira Nacional da Soja (Fenasoja 2018). O Seminário, que tem como tema central "Tecnologia Biológica na Cultura da Soja", será abordado no dia 3/05, às 14h, no auditório do Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa. O evento é promovido pela Arede, Emater/RS-Ascar e Unicooper, com apoio da Simbiose-Agro e Cooperluz.


O manejo integrado de pragas e doenças na cultura da soja será abordado pelo assistente técnico regional da Emater/RS-Ascar, engenheiro agrônomo Fernando Dornelles Fagundes. Na sequência, o engenheiro agrônomo da Arede, Cézar Alexandre Borscheidt, apresenta resultados práticos do uso do controle biológico na cultura da soja.


Pesquisas e tecnologias disponíveis para o controle biológico será tema da explanação do gerente de marketing da Simbiose Agro, Deraldo Horn.


Uma área experimental de soja e milho também foi implantada na área da Exporural, com foco no manejo integrado de pragas e doenças. O espaço é uma das estações dos dias de campo a serem realizados de 02 a 04/05, a partir das 9h, onde os agricultores e demais interessados poderão conhecer na prática essa tecnologia. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador