01 de Maio de 2018

Mais de 80 mil visitantes já passaram pela Fenasoja 2018

Feira teve início na última sexta-feira em Santa Rosa

A Fenasoja 2018 já recebeu mais de 80 mil visitantes até o fim da manhã desta terça-feira, feriado do Dia do Trabalhador. Fazem parte deste número de visitantes, mais de 3.800 idosos, que têm acesso gratuito ao Parque de Exposições, além de 1.800 estrangeiros, cuja entrada possui o custo de R$5,00.

"A movimentação de visitantes promete ser intensa neste feriado, mas estamos com uma equipe preparada para facilitar o acesso de pessoas e veículos ao parque", comenta Sérgio Griza, que coordena as atividades de bilheteria da Fenasoja.

Ao longo do dia estão sendo realizadas ordenhas da Raça Holandesa, junto ao pavilhão da Pecuária; às 17 horas está confirmada a apresentação de cães da Brigada Militar, nas proximidades da Casa do Leite. Dentro da programação oficial, ocorre a partir das 20:30 horas o show de João Paulo e Jardel, e as 22:00 horas, show nacional com Gustavo Mioto, na Arena Via Certa.

A Fenasoja 2018, ocorre até o dia seis de maio, em Santa Rosa, Berço Nacional da Soja.

Apoio