Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
30 de Abril de 2018

Confira a programação da Fenasoja para Hoje

A Fenasoja 2018 entra nesta segunda-feira, 30, ao quarto dia de feira. Para hoje, desde as 10h, estão acontecendo diversas atividades. Às 14h, está programado, no Centro Administrativo do Parque o 1º Workshop DSM / Tortuga: Sistemas Confinados de Produção de Leite ( Compost Barn: Tópicos Básicos para Implantação e Manutenção do Sistema; Nutrição para Rebanhos Leiteiros Confinados.  Para a tarde também está prevista a apresentação do Grupo Teatral do CAPS. Já às 15h, está programado o Lançamento do Programa Agro +. Programa personalizado de assistência técnica aos agricultores (informatizado). Ato acontece no Stande da Cotrirosa, na ExpoRural.


As 17h, acontecerá o lançamento da SIEF, Semana Internacional de Engenharia e Economia, e Lançamento do Seminário de Inovação e Empreendedorismo da FAHOR. As 18h, no Stande da Acisap, ocorre a Reunião Regional Federasul.


Já na noite, às 20h, ocorre a Noite de Homenagens. A Fenasoja presta homenagem ao engenheiro agrônomo Dirceu Gassen. Ele falará da história do Parque. Na arena Via Certa inicia a programação de shows. As 20h30min sobem ao palco Cauhã e Pagonejo e às 22h, está programado o show nacional com o Grupo Molejo.


O ingresso é R$ 10,00, estudantes pagam meia-entrada. A taxa de estacionamento é de R$ 15,00.

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Apoio

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador