Fenasoja

PORTAL OFICIAL DA IMPRENSA

Geral
15 de Abril de 2018

Bem-Vindo a Fenasoja do Futuro...

Após um ano de imersão em estudos, pesquisas e planejamento estratégico, a Fenasoja anuncia o seu novo posicionamento. Uma nova marca. Uma nova visão para o futuro. Os próximos passos começam agora!

Nos últimos 50 anos, muita coisa mudou. Tradicionais negócios foram drasticamente transformados e outros simplesmente sumiram para abrir passagem para o novo. Vivemos um novo momento. É preciso agir. É preciso mudar. É preciso evoluir.


E em busca dessa evolução, a pedido da Fenasoja, a GH com seu escritório de branding, captou dados para saber como as pessoas veem e o que elas esperam da feira. Realizou então uma pesquisa com empresários, CCP (Conselho Consultivo Permanente) da feira, presidentes e ex-presidentes de conselhos, entidades da cidade, integrantes da comissão da 22ª Fenasoja, instituições de ensino, entre outros. Responderam a pesquisa 2.933 visitantes e 238 expositores da 21ª Fenasoja, 829 pessoas (público aberto) e 39 formadores de opinião.


Com os resultados foram definidas novas diretrizes estratégicas para os próximos 50 anos e se concluiu que a essência da Fenasoja é o vetor de transformação regional. Com o olhar, sempre lá na frente, a feira tem atitudes tangíveis e reais, é provocadora e trabalha para que as coisas aconteçam.  


Por isso a missão da Fenasoja é transformar de forma significativa a vida das pessoas da região. Através da realização de uma feira multissetorial, cabe a ela desenvolver lideranças e o sentimento de integração local. Unir forças para apresentar o nosso potencial, criar oportunidades, atrair e conectar-se com os avanços em todas as áreas que de alguma forma possam impactar positivamente a realidade, sempre respeitando e valorizando as origens. Criar uma empatia e mobilização na comunidade local, permitindo que o movimento e a energia provocados pela feira se propaguem nos 365 dias do ano.


Os valores da Fenasoja estão alicerçados no humano, voluntariado, valorização do que é daqui, família, respeito à origem, liderança e vontade de fazer!!


Os atributos da feira se destacam na organização. É acessível, existe para todos, é inovadora, aberta ao novo, às novas descobertas e às melhores práticas. A Fenasoja é confiável. Construiu uma reputação invejável ao longo da sua trajetória e luta diariamente para mantê-la.


Enfim, a Fenasoja é um gatilho para o "despertar" e quer ser reconhecida como a feira capaz de transformar a região positivamente. 


Por que escolhemos ser multissetorial?

Pelo perfil econômico da região, pela característica econômica da feira. E principalmente porque a soja cedeu espaço para outros negócios. Não temos as maiores produções de soja do Brasil e não apresentamos as maiores inovações no setor. 

Compartilhe esse conteúdo:

Fique informado de tudo!

Todas as novidades no seu e-mail.

Patrocinador

Patrocínio

Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador Patrocinador
Patrocinador