25 de Julho de 2018

Fenasoja 2020 apresenta Comissão Central

A Fenasoja 2020 realizou na tarde da terça-feira, 24 de julho, a primeira reunião de trabalho. Faltando 647 dias para o início de mais uma Fenasoja, o primeiro encontro, realizado no Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, deu posse aos presidentes de comissões da feira.

Presidida pelo empresário Elias Dallalba, a feira tem como vice, Rogério dos Santos Ferreira.  Cléo Antonio Rockenbach segue como coordenador geral, Carolina de Conti como a auxiliar administrativa, o jornalista Jardel Hillesheim preside a Comissão de Imprensa. O comunicador Jorge Viana será responsável pelo protocolo, Ricardo Emilio Zimmermann o tesoureiro e o advogado José Mauro Barbieri é o assessor jurídico. Alexandre Maronez, presidente da Fenasoja 2018 assume a presidência do Conselho Consultivo Permanente Fenasoja- CCPF.

Já a Comissão de Bilheteria é presidida por Ivan Luiz Squinzani, a Comissão de Comunicação pela jornalista Maristani Weiand Naumann, a Comissão de Credenciamento por Carine Gomes Lunardi, a Comissão de Cultura e Turismo por Rafael Rufino da Costa, a Comissão de Desenvolvimento e Tecnologia por Odaylson Eder, a de Divulgação pelo comunicador Daniel Ribeiro, a de Etnias por Sérgio Ostapiuk, a de Indústria Comércio e Serviços por Jorge Vinicius Feix (Tito), de Infraestrutura e Manutenção por Daniel Dallalba, a de Logística fica a cargo de João de Castro Dorneles. O Musicanto é presidido por Vitor Daniel de Conti, a Comissão de Orçamento por Alexandro Kraulich, a de Pecuária por Valério Avellar, a de Projetos e Captação Rodinei Girardon. Entre as novidades está um casal à frente da Comissão de Promoções, Paulo e Diana Nedel. A Comissão de Recepção será coordenada por Daiane Nogueira Dutra, a de Relações internacionais por Daniel Zimmermann Führ, a de Serviços, por Rodrigo Burkle, e dos Suprimentos, por Cassio Roberto Schuastcer.

Nas boas-vindas aos voluntários, o presidente Elias afirma que serão dois anos de muito trabalho.  Os encontros serão mensais, onde serão avaliadas as ações das últimas edições e serão propostas novidades. "A palavra de ordem é inovação e evolução. Precisamos focar no novo, e apresentar para a região tudo que temos em tecnologia. A Fenasoja é evolução e isso é o que novamente iremos apresentar", afirmou.

O Presidente de Honra Fenasoja 2020 será o engenheiro Nilson Fortunato Guidolin. O homenageado presidiu a 5ª Fenasoja e sempre foi um dos voluntários e incentivadores da feira. "Não tínhamos como não homenagear o Guidolin, um voluntário apaixonado por Fenasoja e que muito contribuiu e contribui para o avanço da feira. É além de um grande amigo, uma liderança que muito faz por nossa Santa Rosa", justificou o presidente Elias.

Sobre a homenagem, Guidolin destacou que se sente emocionado. "Primeiro por amar a Fenasoja e se sentir parte dele e segundo ao ver o quanto a feira cresce a cada edição. Para mim é uma honra e prazer ser lembrado por esse grupo de homens e mulheres que fazem do evento um dos maiores da Região Sul", disse Guidolin.

A Fenasoja 2020 acontece de 01 a 10 de maio de 2020, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Confira as comissões e seus presidentes:

PRESIDENTE DE HONRA

NILSO FORTUNATO GUIDOLIN