Fenasoja presente em Almoço de Ideias

A 21ª Fenasoja se fez presente na primeira edição deste ano do Almoço de Ideias da Acisap, que ocorreu nesta terça-feira (15), contou com a presença da Presidente da ONG Parceiros Voluntários, Maria Elena Pereira Johannpeter. Ela falou para empresários, lideranças e convidados sobre o tema Responsabilidade Social como Estratégia de Negócio.

O prefeito Alcides Vicini destacou a importância de se discutir o tema, e ressaltou a participação do município em ações desenvolvidas pela Parceiros. A presidente (voluntária) da Acisap, Cicília Liberali Paes, lembrou que para comemorar o mês de março a Acisap teve o privilégio de receber para o primeiro Almoço de Ideias do ano, uma grande mulher. “Uma personalidade de destaque na atuação da cultura do trabalho voluntário organizado e profissionalizado com o compromisso de capacitar o Terceiro Setor na busca da sustentabilidade, transparência e prestação de contas”.

Durante a palestra, Maria Elena abordou temas como marketing 3.0, responsabilidade social e voluntariado, para mostrar aos empresários a importância das empresas ligarem suas marcas a ações como esta. “Os produtos e serviços das empresas precisam estar cada vez mais próximos de seus consumidores e, nos dias atuais, a responsabilidade social pode ser um diferencial competitivo”, destacou.

A 21ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja), que acontece de 29 de abril a 8 de maio, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, sempre participando e apoiando todas as ações da nossa comunidade.

IMG-20160315-WA0011 Sem título-1