Fenasoja apoiando a Indumóveis Internacional

O vice-presidente da Fenasoja, sr. Alexandre Maronez e cerca de 150 pessoas, dentre elas, lideranças políticas, empresários do ramo da construção e segmento moveleiro, além de imprensa e comunidade em geral estiveram prestigiando o lançamento da 5ª Indumóveis Internacional 2015, na noite da última sexta-feira, no auditório do Parque de Exposições de Santa Rosa.
A Feira da Construção e do Mobiliário acontecerá em Santa Rosa, no Parque de Exposições, de 11 a 14 de junho vindouro e a tônica foi de otimismo quanto à realização do evento. Para Nilso Guidolin, Presidente do Sinduscom Noroeste: “A edição anterior da Indumóveis Internacional movimentou R$ 30 milhões em negócios e recebeu 50 mil visitantes. É um evento para ajudar a construir o desenvolvimento regional. Somos todos semeadores”.
Por outro lado, Adelco Führ enalteceu mais uma vez o voluntariado das pessoas que trabalham em prol da Feira, citando nominalmente os presidentes de edições anteriores. Ressaltou, igualmente, a importância da INDUMÓVEIS INTERNACIONAL porque proporciona giro econômico a toda uma cadeia produtiva, da venda do terreno à construção, à qual se atrela o mobiliário. “Nós acreditamos no potencial da economia regional, sabendo que inovando e ousando vamos alcançar o sucesso mais uma vez”, disse.
Na oportunidade, a diretoria destacou a importância do evento para o cenário regional, exibiu as peças publicitárias e confraternizou com o público. O enfoque desta edição: “Ambiente para grandes negócios”. A partir dos próximos dias esses materiais serão veiculados em jornais, revistas, rádios e Tvs. Agora o evento ganha intensidade, pois faltam menos de dois meses para sua realização.