ETNIROSA REALIZA DOAÇÃO DE R$ 13 MIL AO LAR DO IDOSO

Todo o lucro arrecadado durante o Jantar/Bingo foi entregue a entidade, para a construção do novo prédio.

A Associação Cultural das Etnias Organizadas de Santa Rosa (Etnirosa) realizou a entrega do valor de R$ 13.864,00 para o Lar do Idoso de Santa Rosa na manhã dessa quarta-feira (04). O valor entregue para a entidade é oriundo de todo o lucro arrecadado no Jantar/Bingo promovido pela Etnirosa juntamente com as etnias Afro, Alemã, Árabe, Italiana, Polonesa e Russa, em parceria com a Comissão de Etnias da 21ª Fenasoja.
O Jantar ocorreu no dia 23 de outubro nos Salão Paroquial da comunidade Polivalente e teve como objetivo levantar lucros para a continuidade da construção do novo prédio do Lar do online casino Idoso.
De acordo com a tesoureira da entidade, Neidi Pisoni, o prédio já está com 40% da obra concluída, sendo que o próximo passo será realizar a construção do telhado.
O presidente da Etnirosa, Francisco Souza, agradeceu em nome de todo o grupo envolvido na organização e afirmou que sempre estarão a disposição da entidade para auxiliar na viabilidade da construção do novo prédio.
A Vice-presidente do Lar do Idoso, Eda Maria Fontana, ressaltou a importância desse ato para a entidade. “Agradeço de coração todos os envolvidos nesse evento, pois não conseguiríamos alcançar nossos objetivos sozinhos, nossa gratidão é imensa e esperamos em breve finalizarmos o prédio”.
A festa também contou com a parceria do Buffet Aurélio, que realizou a doação do cardápio, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, que disponibilizou o salão e toda a infraestrutura, Premier Comunicação, que instalou o serviço de som do evento e Nelci Dani e equipe, que promoveu o bingo aos participantes.etnirosa