Comitiva da 21ª Fenasoja realiza nova visita à Brasília

O Presidente da 21ª Fenasoja, Gerson Lauermann, e o vice-presidente, Alexandre Maronez, acompanhados pelo prefeito Alcides Vicini, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Osório Antunes, e pela presidente da ACISAP, Cecília Liberali, estiveram em Brasília para buscar apoio para a 21º Fensaoja, que se realizará de 29 de abril a 08 de maio, em Santa Rosa. No início de março, a comitiva realizou um roteiro de visitas aos Ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), do Desenvolvimento Agrário, do Turismo e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
O Presidente da 21º Fenasoja, Sr. Gerson Lauermann, enfatizou que as visitas realizadas na capital federal integram parte da estratégia de divulgar o evento, antecipando assim, o convite às autoridades. Destacou ainda que a Fenasoja é reconhecida em Brasília como uma feira de grandes proporções, “ficando assim a comitiva motivada e satisfeita com tal reconhecimento, levando a crer que os investimentos solicitados pelos Ministérios e empresas, trarão frutos positivos”. Também mantiveram contato com os dirigentes do  Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e também com os Correios, Monsanto, Petrobrás, Syngenta e OI S.A.
Foram recepcionados pelos seputados Osmar Terra, Elvino Bohn Gass, Jerônimo Goergen, Luiz Carlos Busato, Luiz Carlos Heinze e Giovani Cherini , pela senadora Ana Amélia Lemos, bem como pelo ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi.

Confira outras informações em nossa página oficial no Facebook.

visita Fenasoja Brasilia 5 visita Fenasoja Brasilia