Começa a produção do Óleo Camera com rótulo da 21ª Fenasoja

Iniciou nesta semana a comercialização do óleo de soja Camera com a arte da Fenasoja estampada no rótulo deste produto. O óleo de soja Camera possui tradição de quase década no mercado gaúcho, com alcance em mais de um milhão de consumidores finais, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A produção total desta parceria será de quatro milhões de rótulos, e os consumidores poderão conferir esta edição de embalagens até o mês de maio de 2016. Neste primeiro lote, já foram produzidos aproximadamente 250 mil unidades de óleo de soja, atingindo cidades da Serra (Bento Gonçalves, Bom Jesus, Canela e Caxias do Sul), Região Metropolitana (Cachoeirinha e Esteio), Região Noroeste, Central, Missões, Sul e Fronteira (Bagé, Cruz Alta, Giruá, Ijuí, Itaqui, Lajeado, Passo Fundo, Santa Rosa, Santo Ângelo, Três Passos, São Miguel das Missões, Tupanciretã e Vacaria).

A Camera ocupa posição de destaque no agronegócio do Sul do país, atuando fortemente na agricultura, com a filosofia de ser presença e solução no dia a dia do produtor rural, sendo esta sua principal atividade, aliada a uma estrutura diversificada e verticalizada na indústria de alimentos, rações e em serviços. Para a Fenasoja, a aliança de identidades com esta empresa e online casino gids com a marca de alimentos, que têm como base a soja, reforça ainda mais os laços locais, com a cidade de Santa Rosa e a região, e com a cadeia produtiva da oleaginosa.

A Fenasoja acontecerá de 29 de Abril a 08 de Maio de 2016, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, Berço Nacional da Soja.

Oleo em ProduçãoRotulo com a Arte da Fenasoja

Oleo em ProduçãoPallets de Óleo

Ilha no Supermercado Cotrirosa