Circuito Cultural da Fenasoja atraindo mais apreciadores

Na noite desta terça-feira, dia 03, sob coordenação da Comissão de Cultura, o Espaço da Cultura e Turismo recebeu diversos artistas. Às 17h Oldilson Clock, de Santa Rosa, com o  Violão e Voz apresentou sequência de pop rock. Às 18h30 foi a vez do estilo nativista com o lançamento do CD do Trio Vertente, de Alecrim, nas vozes de Berico e Bruna de Miguel e Carlos Alberto. Às 19h as vozes melodiosas do Coral Santa Cecília de Santo Cristo apresentaram parte de seu eclético repertório composto pelos estilos sacro, popular e folclórico. O coral é formado exclusivamente por vozes masculinas e já completou 100 anos de história.

Na ocasião, o presidente da 21ª Fenasoja, Gerson Lauermann ressaltou a importância em dispor de espaços adequados para manifestação das mais diversas formas de cultura. Também mencionou as melhorias e ampliação do Espaço da Cultura e Turismo, na Praça das Nações, no Parque de Exposições.

Os apreciadores da cultura tiveram muitas opções de entretenimento nesta noite, num espaço amplo, bonito e aconchegante.

IMG_0512 Usar 7