Câmara de Vereadores homenageia a Fenasoja

A Fenasoja e todos os seus Presidentes, foram homenageados pela Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, quando ocorreu a entrega de Menção Honrosa pela passagem dos 50 anos desta feira que é integrante do Patrimônio Histórico e Cultural do Estado do Rio Grande do Sul.
A homenagem, proposta pelo vereador Douglas Calixto (PP) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, ocorreu durante sessão especial no Centro Administrativo do parque de exposições e fez parte da programação oficial da 21ª Fenasoja. Membros da Comissão Central, presidentes de diversas edições da feira, autoridades, lideranças do município e comunidade se fizeram presentes no evento.
Em seus pronunciamentos, o vereador Douglas, o presidente Gerson, e o prefeito Vicini, ressaltaram a importância desta feira não só para Santa Rosa, como para toda a região e estado.
A Fenasoja é reconhecida pela sua organização e capacidade de alavancar oportunidades de negócio e demonstrar inovações em todos os setores da economia. Agropecuária, indústria, comércio, serviços, todos os segmentos econômicos estão representados no parque de exposições Alfredo Leandro Carlson, mostrando a diversidade que também é base de nossa economia regional.

IMG_8414 IMG_8446 IMG_8449 IMG_8568 IMG_8577 IMG_8616 IMG_8628 IMG_8644 IMG_8648 IMG_8713